TROCA GARANTIDA
5X SEM JUROS
TODO BRASIL
COMPRA 100% SEGURA

Perguntas FrequentesAlgumas dúvidas frequentes

O cadastro é importante para facilitar as próximas compras e fidelizar você conosco.

As informações preenchidas no cadastro serão utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações deverão estar preenchidas de forma clara e correta.

Acesse no topo ou no rodapé o menu Minha Conta e clique em Perdeu sua senha?. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após a solicitação, você irá receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no menu contato do site.

Sim! Basta preencher as informações de endereço de entrega na página de finalização do pedido.

Sim! Podemos enviar nossa sacola padrão. Informe no campo informações adicionais na página de finalização do produto.

Aconselhamos entrar em contato através do e-mail [email protected], ou, preencher o formulário no menu contato, para verificar se haverá reposição do produto.

Basta acessar através do menu Minha Conta. Após logar-se, você poderá alterar seus dados acesando menu Detalhes da Conta. Para alterar endereços, acesse o menu Endereços.

As promoções divulgadas na loja virtual não necessariamente se aplicam as lojas físicas. Caso as promoções sejam também para as lojas físicas, será informado na divulgação da promoção.

Newsletter ou Boletim Informativo é como uma assinatura online. Ao cadastrar seu e-mail, você passará a receber nossas novidades, promoções e ofertas exclusivas.

Para cancelar a assinatura, basta localizar o link Cancelar Assinatura, no final dos e-mails.

Verifique em seu e-mail se existe algum comunicado recente sobre seu pedido. Qualquer informação adicional sobre seu pedido será enviado através do e-mail [email protected].

As informações necessárias sobre o produto estão no menu descrição, na página do produto. Para ter acesso a outras informações, acesse o menu informações adicionais, também na página do produto.

Infelizmente não, porque nós temos um estoque exclusivo para o nosso e-commerce. As solicitações de troca poderão ser efetuadas através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3492-6618.